Uma colisão frontal entre um Fiat Uno, com placas de Alvinópolis, e um caminhão mobilizou diversas equipes de resgate na tarde desta segunda-feira (14), na rodovia MG-123, próximo ao distrito de Padre Pinto (Caxambú), em Rio Piracicaba (MG).
Logo após a colisão, equipes de resgate se mobilizaram rapidamente. O SEVOR, o SAMU de Alvinópolis e o Corpo de Bombeiros Militar enviaram unidades ao local para prestar atendimento às vítimas.
Durante o atendimento, atuaram uma Unidade de Resgate (UR) e uma de Atendimento Suporte (AS) dos bombeiros, além de três URs e uma AS do SEVOR e uma UR do SAMU.
Entre as vítimas, um homem de 34 anos ficou preso às ferragens. Ele apresentava suspeita de fratura no fêmur e traumatismo craniano.
Após ser retirado do veículo pelas equipes de resgate, o SAMU o encaminhou ao hospital de Alvinópolis em estado grave.

Além dele, duas outras pessoas também ficaram feridas. Uma adolescente de 16 anos, relatava dor torácica, enquanto uma mulher de 42 anos, não apresentava ferimentos visíveis. Ambas foram atendidas pelo SEVOR e transportadas ao Hospital Margarida, em João Monlevade.
Por fim, as equipes de resgate controlaram o trânsito na rodovia para garantir a segurança da operação. As autoridades locais iniciaram a investigação para apurar as causas da colisão.