O Bragantino derrotou o Palmeiras por 2 a 1 para assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
A vitória de virada, alcançada na noite deste domingo (2) em Bragança Paulista, foi em partida válida pela 25ª rodada da competição.
Com o triunfo em casa o Massa Bruta chegou aos 45 pontos, ultrapassando justamente o Verdão, que tem um ponto a menos.
Agora o Bragantino torce contra o líder Botafogo, que mede forças com o Goiás a partir das 20h desta segunda-feira (2) no Rio de Janeiros.
Quem marcou primeiro foi o Palmeiras. Aos 14 minutos do primeiro tempo Jhon Jhon deu um passe em profundidade para Endrick, que avançou com liberdade, driblou Cleiton e chutou para o fundo do gol vazio
Porém, na segunda etapa o panorama mudou completamente e o Massa Bruta conseguiu virar o marcador graças a gols de Eduardo Sasha, aos 15 minutos, e de Eric Ramires, aos 44.
O Massa Bruta seguiu martelando e foi coroado com a virada aos 44 minutos. Após boa troca de passes, Juninho Capixaba levantou na área e viu Lucas Evangelista dar uma casquinha em direção ao gol. Eric Ramires apareceu no segundo pau para cabecear ao gol e levar a torcida ao delírio.
Vitória no clássico não livra o Coritiba da lanterna
No clássico entre Coritiba e Athletico-PR, o Coxa Branca se deu melhor para encerrar uma sequencia de oito derrotas consecutivas.
Graças a gols do lateral Victor Luis e do atacante argelino Slimani, a equipe comandada pelo técnico Thiago Kosloski triunfou por 2 a 0 para chegar aos 17 pontos, mas permanecendo na lanterna.
Já o Furacão é o 8º com 40 pontos após o revés.
Outros resultados:
Santos 4 x 1 Vasco
Cruzeiro 1 x 1 América-MG
Foto: Ari Ferreira/RedBull Bragantino