Rogério Delayon lança “Meu Tempero” no Memorial Vale

A entrada é gratuita

“Meu Tempero”, primeiro álbum solo do multi-instrumentista Rogério Delayon, será lançado na abertura do Memorial Instrumental 2024, no dia 14 de janeiro, domingo, às 11h, no Memorial Vale.
Publicidade

Em sua apresentação, acompanhado por Camila Rocha, baixo, Gustavo Fiqueiredo, piano, e Paulo Fróis, bateria, Delayon mostrará canções do disco e também surpresas do próximo álbum.
A entrada é gratuita
Com 33 de carreira, Rogério Delayon dividiu palco com vários artistas nacionais e internacionais de diferentes vertentes musicais.
Assim, as influências desses trabalhos se mostram presentes em “Meu Tempero”, um disco com grande variedade sonora e rítmica onde a guitarra se mistura ao violão de nylon num baião suingado na música “Salsalada”, onde a guitarra estilo George Benson traz uma releitura instrumental de “Baby Be Mine”, de Michael Jackson, e outras tantas canções que passeiam do samba ao fusion.
“Meu Tempero” é o primeiro trabalho solo do artista que foi concebido na pandemia (em 2021) e lançado apenas nas plataformas digitais.


O espetáculo


A apresentação no Memorial Vale marca o lançamento oficial de “Meu Tempero”, onde Delayon mostrará canções do repertório do disco e também composições que estarão no seu próximo álbum.

Ingresso é gratuito, sendo necessário retirá-lo uma hora antes do espetáculo, sendo disponibilizada um por pessoa, no memorial Vale, na Praça da Liberdade, em BH.

Deste modo, “Meu Tempero” vem mostrar o lado compositor de Rogério Delayon que, até então, sempre esteve nos bastidores de grandes shows e discos.
Ele produziu álbuns de Sérgio Pererê, Titane, Zeca Baleiro e Tino Gomes. Viajou em turnês com Zeca Baleiro, Zizi Possi, Victor & Léo e Verônica Sabino.
Tocou com Steve Vai, Paul Gilbert (Mr. BIG) e fez uma mini turnê pelo Brasil e Paraguai com Eric Martin (Mr. BIG)
“Fiquei muito feliz com o convite para fazer esse lançamento do álbum no Projeto Memorial Instrumental. Para esse show, convidei queridos amigos de estrada.. acredito que será um show alegre e cativante, pois o repertório é animado e contagiante, com muito suingue”, conta Delayon.
A entrada é gratuita, com retirada de ingressos 1h antes do evento (apenas um por pessoa).
Saiba mais em https://memorialvale.com.br/pt/ .

Foto: Márcia Charnizon e div. Vale

Publicidade