Após de debochar da pandemia, filho ’04’ de Bolsonaro é banido de plataforma de vídeos

Jair Bolsonaro e o filho Jair Renan Bolsonaro
Publicidade _

247 – Renan Bolsonaro, filho mais jovem de Jair Bolsonaro foi banido nesta sexta-feira, 1º, da plataforma Twitch, um site de streaming focado na transmissão de videogames, depois que ele viralizou em vídeo negando a gravidade da pandemia do Coronavírus. 

“Fui banido da Twitch para sempre. Interessante é que a rede social mantém perfis que disseminam claramente a misandria (ódio, o desprezo ou o preconceito contra homens ou meninos), mas não suportam uma brincadeira, por mais pesada que fosse”, reclamou Renan pelo Twitter.

No vídeo, Renan Bolsonaro diz que a Covid-19 não passava de uma “gripezinha” e que era mentira que milhares de pessoas no mundo estão morrendo.

“Vamos na rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso aí é história da mídia aí para trancar você em casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c.. peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando. Não, prefiro morrer transando do que tossindo. Foi mal, foi mal, tá tarde já. Eu prefiro morrer transando do que tossindo, rapaziada”, diz Jair Renan. 

“04”, o mais novo Bolsonaro, pegou Covid-19 e zomba da doença: "é só uma gripezinha, peguei, passou, vai tomá no c…” (VÍDEO)

Jair Renan, o filho mais jovem de Bolsonaro, de 21 anos, a quem o pai chama apenas de “O4”, afirma em vídeo que foi infectado pelo coronavírus, que a pandemia é “história da mídia” e que “é só uma gripezinha, irmão, tomá no cu”

Posted by Brasil 247 on Thursday, April 30, 2020
Publicidade