Câmara de São Gonçalo: Vereadores aprovam projeto que cria o auxílio Bolsa-Inteligente

Na reunião foram aprovados quatro projetos de lei, de autoria do Executivo Municipal, em primeira e segunda discussão e votação.

Avaliação dos projetos do poder executivo teve o apoio de todos os vereadores são-gonçalenses na reunião desta terça (10)
Publicidade _

Com a presença de todos vereadores, os projetos que permitem a abertura de crédito especial ao orçamento em vigor para a expansão da iluminação pública no município e também o que será utilizado para a capacitação de mão de obra local pelo Senai, foram aprovados, ambos são de autoria do poder executivo.
Em outras votações, os vereadores analisaram o Projeto de Lei nº 18/2022, que “revoga o art. 2º da Lei Municipal nº 2.221, de 2 de junho de 2022, que autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio financeiro, denominado Bolsa-Estudantil, para os estudantes do município de São Gonçalo do Rio Abaixo, e Projeto de Lei nº 19/2022, que “autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio financeiro, denominado Bolsa-Inteligente, para os estudantes em instituições públicas de ensino do município de São Gonçalo do Rio Abaixo, e dá outras providências”.
Todos os projetos foram aprovados de forma unânime na sessão legislativa, que sucedeu as avaliações realizadas na terça-feira (9), em reunião conjunta das comissões de Educação, Cultura, Desportos e Lazer; de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas; de Legislação e Justiça e de Redação, e de Administração Pública, quando foi emitido o parecer favorável aos projetos de lei.

Foto: CMSGRA

Publicidade