Central de Videomonitoramento de São Gonçalo a caminho

Sistema visa ainda o desenvolvimento econômico e do setor turístico

Prefeito Nozinho assina ordem de serviço para instaurar sistema que reforça a segurança do município. Na imagem, equipamento instalado em Santa Bárbara.
Publicidade _

A instalação de uma moderna central de videomonitoramento e câmeras em pontos estratégicos de São Gonçalo já pode ser iniciada, após a assinatura da Ordem de Serviço, na manhã dessa terça-feira (15).
Juntamente com o representante da empresa responsável pela Implantação, Extreme Security Comércio de Eletroeletrônico, Diogo Área e Luciano Martins, o prefeito Nozinho assinou o termo.

Com a central de videomonitoramento, espera-se tornar o município ainda mais atraente para novos empreendimentos e para o turismo, impulsionando a economia local.
As câmeras serão instaladas em lugares públicos, focadas em promover a segurança, e sempre respeitando as leis e direitos dos cidadãos.

Proporcionar ruas mais tranquilas e um aumento da sensação de segurança são objetivos.
A meta é deixar o cidadão são-gonçalense mais tranquilo ao caminhar pela cidade ou ao pensar na segurança de seus empreendimentos, afirma o prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho).
“A segurança é um pilar fundamental para o crescimento e desenvolvimento de qualquer cidade e essa nova iniciativa é um passo robusto nessa direção, ressaltou.

Foto: Acom/PSGRA

Publicidade