Cronograma de vacinação contra o coronavírus do dia 4 ao dia 8 em João Monlevade

O município prossegue com a aplicação da quarta dose para trabalhadores da saúde, e pessoas com 40 anos ou mais.

Serão disponibilizadas todas as doses da vacina contra o coronavírus ao longo de toda semana, ou seja, do dia 4 (segunda-feira) até o dia 8 (sexta-feira).
Publicidade _

João Monlevade oferta aos moradores todas as doses da vacina contra a Covid-19 durante a semana. O horário da aplicação é de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h30, exceto no Centro Comunitário do Cruzeiro Celeste, onde a vacina será aplicada de 8h as 10h30 e de13h as 15h.
Confira:

Primeira e segunda dose para crianças de 5 a 11 anos

Policlínica (antigo PA) no bairro Belmonte e centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro.

Primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos, gestantes puérperas

Centros de Saúde dos bairros Laranjeiras, Santo Hipólito, Industrial, Monlevade Centro no bairro Centro Industrial, Cidade Nova e Policlínica (Antigo PA) no bairro Belmonte.

Primeira dose para adultos

Policlínica (antigo PA), Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, Centro de Saúde Padre Hildebrando no bairro Vila Tanque, Monlevade Centro e centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras, Cidade Nova e Industrial.

Segunda dose de Coronavac

CSU, Policlínica (antigo PA) e Centro de saúde do Santo Hipólito.

Segunda dose de Pfizer e Astrazeneca

Policlínica (antigo PA), CSU no bairro Loanda, Centro de Saúde Padre Hildebrando, Monlevade Centro e centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras, Cidade Nova e Industrial.

Segunda dose de Janssen

Policlínica (antigo PA) apenas de manhã

Terceira dose para adolescentes de 12 a 17 anos e adultos

Centro Comunitário do bairro Cruzeiro Celeste, Policlínica (antigo PA), CSU, Centro de Saúde Padre Hildebrando, Monlevade Centro e centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras, Cidade Nova e Industrial.

A terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Coronavac será aplicada no Centro de Saúde do bairro Santo Hipólito, Centro Social Urbano (CSU) e Policlínica. Foto: Kátia Passos/AcomPMJM

Terceira dose para imunossuprimidos de 12 a 17 anos que tomaram a segunda dose de Pfizer, terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose da Astrazeneca ou Pfizer.

Centro Comunitário do Cruzeiro Celestes, Policlínica no bairro Belmonte, CSU, Centro de Saúde Padre Hildebrando, Monlevade Centro e centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras, Cidade Nova e Industrial.

Quarta dose para imunossuprimidos de 12 anos ou mais

Centro Comunitário do bairro Cruzeiro Celeste, Policlínica no bairro Belmonte, CSU, Centro de Saúde Padre Hildebrando, Monlevade Centro e centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras, Cidade Nova e Industrial.

Quarta dose para trabalhadores da saúde e pessoas de 40 anos ou mais

Centro Comunitário do bairro Cruzeiro Celeste, Policlínica no bairro Belmonte, CSU, Centro de Saúde Padre Hildebrando, Monlevade Centro e centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras, Cidade Nova e Industrial.

Dados:

O Ministério da Saúde divulgou hoje (3) novos números sobre a pandemia de covid-19 no país. De acordo com levantamento diário feito pela pasta, o Brasil registrou, em 24 horas, 18,5 mil novos casos e 53 mortes.

Desde o início da pandemia, o país acumula 32,4 milhões de casos confirmados da doença e 671,9 mil mortes. Minas Gerais tem 3,6 milhões de casos e 62,1 mil mortes. Durante a semana passada, João Monlevade registrou cerca de 30 casos da doença por dia.

Foto: OMS

Publicidade