A coligação “Itabirito não pode parar” e os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Itabirito, Dr. Elio da Mata e Raphael Rondow inauguraram o comitê central da campanha na manhã deste sábado (17).
O evento contou com a presença de candidatos, amigos, familiares e apoiadores em geral.
Dr Elio ressaltou a alegria de receber os apoiadores na inauguração e reforçou a importância desse momento que marca o início da campanha eleitoral.
“Estamos começando uma jornada muito importante, onde nós vamos levar a nossa proposta para a população e vamos buscar o voto consciente. O que muda uma civilização, não é economia, não é religião, o que muda uma civilização é a cultura e nós temos que trabalhar com a nossa cultura, o nosso município, com a nossa população e vamos mostrar que nós temos qualidade para administrar essa cidade, como tem sido feito até hoje pelo Orlando”.
A proposta é que o comitê seja um espaço aberto para dialogar com a população.
“Nosso comitê será um lugar de troca e interação. Um espaço para renovar as nossas energias e continuar a caminhada. Aqui será também a casa dos nossos candidatos a vereador. Um espaço para conhecermos as pessoas e continuar construindo o melhor projeto para Itabirito. Aqui tem uma mistura de simplicidade, humildade e bom gosto. Porque foi assim que a gente construiu o nosso governo”, disse Raphael Rondow, candidato a vice-prefeito.
Prefeito
Durante o evento, o prefeito de Itabirito, Orlando Caldeira, destacou sua sensação de dever cumprido e de felicidade em poder caminhar ao lado de Dr. Elio e Raphael. “Transformamos Itabirito em uma cidade gigante. Superamos desafios e fomos totalmente competentes para poder colocar nossa cidade no rumo. Agora, estou passando o bastão para um irmão e um filho continuarem fazendo de Itabirito uma cidade cada vez melhor”.
A coligação “Itabirito não pode parar” é composta pela federação PSDB/Cidadania e o PSB, federação Brasil da Esperança (PCdoB, PT e PV) e os partidos Mobiliza, PP e PDT.
O comitê está localizado na Av. Queiroz Júnior, 346, Centro.