Galo estende contratos de Victor e Tardelli até o fim do Brasileirão

Foto: Gustavo Andrade.
Publicidade _

O presidente Sérgio Sette Câmara anunciou a extensão dos contratos de Victor e Diego Tardelli com o Atlético até o fim de fevereiro.

Em entrevista coletiva realizada na Sede do Galo na tarde desta quinta-feira (12), o atual presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Sette Câmara, anunciou a extensão dos contratos do goleiro Victor e do atacante Diego Tardelli até o término do Campeonato Brasileiro 2020 – este, com fim programado para fevereiro de 2021.

Além do anúncio da extensão contratual dos dois atletas, o presidente Sette Câmara também anunciou que não irá tentar a reeleição para o cargo máximo do Atlético. Eleito em 2017, o mandatário relatou “missão cumprida” no comando do alvinegro.

Campeões da Libertadores (2013), Copa do Brasil e Recopa (2014), Diego Tardelli e Victor terão seus respectivos contratos estendidos até fevereiro de 2021, quando está marcado o fim do Campeonato Brasileiro de 2020 – já que houve atrasado devido à pandemia do coronavírus.

O arqueiro de 37 anos está no Galo desde 2012 e é um dos maiores ídolos da história do Clube. Contudo, Victor perdeu muito espaço no plantel desde a chegada do técnico argentino Jorge Sampaoli, que solicita demasiadamente o jogo com os pés por parte dos goleiros. Atualmente, o goleiro histórico é o terceiro candidato à vaga no gol.

Já Diego Tardelli, de 35 anos, chegou ao Galo em março – para sua terceira passagem no Clube – todavia, pouco atuou. O atacante entrou alguns minutos na vitória no clássico contra o Cruzeiro, no dia 7 de março, e só – já que houve a paralisação devido à pandemia. O atleta está se recuperando de lesão sofrida no jogo-treino disputado em julho contra o América.

Portanto, a decisão de renovar ou não com os dois atletas e ídolos para o restante do ano que vem fica nas mãos do próximo presidente do Clube Atlético Mineiro.

Publicidade