Miá Mello apresenta peça Mãe fora da Caixa, em Ouro Preto

Espetáculo será na Casa da Ópera dia 28 de junho

A montagem, que trata com muito humor sobre os dilemas que envolvem a maternidade real, comemora cinco anos em cartaz e já foi vista por mais de 120 mil espectadores.
Publicidade _

O Festival Teatro em Movimento, que tem curadoria e coordenação geral de Tatyana Rubim, apresenta o espetáculo “Mãe Fora da Caixa”, com a atriz Miá Mello.
A peça, inspirada no best-seller homônimo de Thaís Vilarinho, tem direção de Joana Lebreiro e texto de Cláudia Gomes.
A montagem, que trata com muito humor sobre os dilemas que envolvem a maternidade real, comemora cinco anos em cartaz e já foi vista por mais de 120 mil espectadores.
Tendo passado por diversas capitais brasileiras, a peça agora chega a Ouro Preto para única apresentação no dia 28 de junho de 2024, sexta-feira, às 20h, no Teatro Municipal Casa da Ópera.
Os ingresso custam a partir de 25 reais a meia entrada, com venda pelo Sympla – https://www.sympla.com.br/mae-fora-da-caixa-com-mia-mello__2482547

Teatro em movimento e Miá


O projeto Teatro em Movimento foi fundado há 23 anos e tem por objetivo descentralizar o acesso às grandes montagens do eixo Rio-São Paulo.
Miá Mello ressalta a importância de estar no palco durante esse tempo. “Ao longo de 5 anos fazendo esse espetáculo, revi muitos conceitos como mãe e mulher, por isso estar de novo em cena falando um texto que sempre foi muito potente pra mim é ainda mais relevante, ainda mais agora que a peça virou até filme!”.

Uns dos trunfos da peça é a capacidade de identificação com o público.
Deste modo, Miá estabelece um tom confessional de quem parece contar histórias pessoais envolvendo a plateia em risos e lágrimas, com momentos de cumplicidade e interação.

Publicidade
_

Sobre a montagem

Na trama, uma mulher que já tem uma filha com sete anos aguarda ansiosa em seu banheiro pelo resultado de um novo teste de gravidez
“A grande sacada da peça para mim se passa nesses 5 minutos em que a protagonista está no banheiro. São instantes em que cabe uma vida inteira, o mundo de pensamentos, as lembranças, os pensamentos contraditórios. É isso que acontece na cabeça e no coração de uma mãe e que tentamos trazer para a encenação”, revela a diretora Joana Lebreiro.

Publicidade