Orgulho e Diversidade no Memorial Vale

Programação é diversa e especial durante todo o mês de junho

Entre as atividades, apresentação da Orquestra Ouro Preto mostra o espetáculo Rotorquestra de Liquidificafu , do Pato Fu.
Publicidade _

Em junho, o Memorial Vale traz uma programação muito especial voltada para homenagear o mês do orgulho LGBTQIA+. O primeiro evento será o show drag Laços de Amizade, no dia 8 de junho, próxima quinta-feira.
A programação conta também com oficina de Montação Drag no dia 17, shows com Marcelo Veronez (dia 29) e Lafetah (dia 30) e até um campeonato de “Gaymada”, ainda no dia 17.


Deste modo, neste mês, a fachada do Memorial Vale está iluminada à noite com as cores do movimento LGBTQIA+.

No domingo, dia 11, às 18 horas, acontece, na Praça da Liberdade, o espetáculo Rotorquestra de Liquidificafu, do Pato Fu com a Orquestra Ouro Preto.

Em outra atividade, no dia 17, o Memorial recebe a exposição “Corpos Sem Filtro: narrativas visuais de mulheres com deficiência”, de Fatine Oliveira.

O trabalho de pesquisa foi realizado na UFMG e aborda a invisibilidade de mulheres com deficiências físicas e/ou raras que usam a plataforma Instagram para mostrar seu cotidiano.

Raissa Anastasia e Carlos D’Elia fazem o show Sons da Alma, no Memorial Vale, em BH, dentro da programação do mês de junho.


Ainda na programação e para os românticos, haverá no dia 24 o show Sons da Alma, com Raissa Anastasia e Carlos D’Elia, dentro do projeto Sensações Memoráveis.
O show promete levar o público a uma jornada emocional profunda, que fala sobre amor, perda e autodescoberta.
A participação em toda a programação é gratuita, sendo necessário retirar no máximo um par de ingressos uma hora antes do evento.

Foto: Íris Zanetti e Raquel Neves

Publicidade