Patric revela que recusou propostas de clubes tradicionais pelo projeto do Itabirito

Patric revela que recusou propostas de clubes tradicionais pelo projeto do Itabirito
Publicidade _

O lateral-direito Patric, do Itabirito FC, revelou nessa terça-feira (02), que recusou três propostas de clubes tradicionais brasileiros antes de ser anunciado pelo Gato do Mato.

Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, o atleta confirmou que teve propostas para disputar a Série B por clubes tradicionais, mas optou pelo projeto do Itabirito.

“Eu, de fato, tive três propostas da Série B, Dois amigos me ligaram, da Chape e Londrina, teve ainda uma conversa com o Avaí, que tenho muito carinho. Mas neste momento o aspecto família pesou e o projeto que o clube vive. A SAF realmente está entrando de maneira muito profissional no futebol brasileiro”, salientou.

Publicidade
_

Perguntado ainda sobre quais clubes foram os interessados, Patric deu detalhes como os contatos ocorreram.

“Do Avaí, um conselheiro me ligou, tive duas passagens lá. E no Londrina, o Gallo, e o Argel na Chapecoense. São clubes que passam por momentos financeiros delicados. Eu me preparei para ter minhas escolhas. Estou sendo assertivo nas minhas escolhas. E me preparo em todas as áreas. A parte mental minha é uma das mais fortes, mas financeira ajuda a minha família. Hoje eu sou meu próprio empresário. Eu mesmo consigo perceber meus erros e saber sobre as minhas decisões”, concluiu.

O Itabirito FC se prepara para o duelo contra o Boa Esporte, no Municipal de Varginha, neste sexta-feira (05), em partida válida pela 2ª rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Publicidade