Prefeito de João Monlevade participa da inauguração da nova sede do Sest/Senat

Foram investidos mais de R$ 15 milhões na obra erguida no município, incluindo equipamentos e mobiliários.

Inauguração da Unidade em João Monlevade teve ampla participação política e empresarial do setor de transportes.
Publicidade

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT) participou da inauguração da nova sede do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) localizada no município.

A cerimônia ocorreu hoje (8) e durante a solenidade, Dr. Laércio Ribeiro afirmou que se sente orgulhoso de estar prefeito e receber um investimento de tamanha envergadura. O Sest/Senat investiu R$15 milhões para construir a nova sede, considerando a obra, os equipamentos e mobiliários da unidade que funcionará na rua Acácia, no bairro Campos Elísios.

“A unidade fará um trabalho complementar ao da Prefeitura, ao oferecer aos trabalhadores do transporte e seus familiares, atendimentos na área de fisioterapia, odontologia, psicologia e nutrição”, disse o prefeito, enfatizando que o Sest/Senat pode contar com a parceria do Executivo.

O presidente da Confederação Nacional de Transporte (CNT) e dos Conselhos Nacionais do Sest/Senat, Vander Costa, ressaltou estar feliz com a inauguração de mais uma unidade em Minas Gerais, estado que já conta com 25.

Segundo Vander Costa, a parceria com a Prefeitura foi fundamental para que a obra fosse concluída. “Para entregar uma obra dessa natureza é necessário o apoio do município e a Prefeitura de João Monlevade foi uma grande parceira”, finalizou.

A solenidade também teve as presenças do presidente do Conselho Regional do Sest/Senat de Minas Gerais, Rubens Lessa Carvalho; dos deputados federais Mauro Lopes (MDB) e Rodrigo de Castro (PSDB); do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD); da diretora executiva Nacional do Sest/Senat, Nicole Goular; do presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, Gustavo Maciel (Podemos) e da gestora operacional da unidade do Sest/Senat de João Monlevade, Mariângela Melgaço Oliveira, do vice-prefeito, Fabrício Lopes e do presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) Mauri Torres.

Foto: Heerton Elias/AcomPMJM

Publicidade