Prefeitura de João Monlevade presta atendimento às vítimas de acidente na BR-381

Ônibus era fretado e partiu de Belo Horizonte com destino a Guarapari.

Acidente deixou 2 mortos, feridos e pessoas traumatizadas, que foram acolhidas na Casa de Passagem.
Publicidade _

A Prefeitura de João Monlevade foi acionada por volta de 1h30 desta quarta-feira (29), para dar suporte no atendimento às vítimas do acidente de ônibus ocorrido no km 356 da BR 381 no município.

O ônibus de fretamento com 40 passageiros saiu de Belo Horizonte (MG) e seguiria para Guarapari (ES). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista e caiu na ribanceira de aproximadamente 60 metros.

Segundo a coordenadora do albergue municipal, Maria Lourdes Fernandes (Filinha), tão logo foi acionada pelo Hospital Margarida sobre o acidente, ela e as equipes de plantão da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Defesa Civil do município encaminharam 31 passageiros à Casa de Passagem. No local, as vítimas estão sendo atendidas por assistentes sociais, enfermeiros e psicólogos da Prefeitura de João Monlevade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com ela, famílias das vítimas também estão sendo recebidas no albergue onde recebem acolhimento. No momento, quatro dos passageiros estão no Hospital Margarida e outras duas pessoas morreram no local.

Foto: Redes sociais e PMJM