Prefeitura se reúne com nova gerencia da COPASA, questiona serviços prestados e cobra melhorias

Publicidade _

Em reunião com representantes da Copasa nesta segunda-feira (06) no gabinete do prefeito municipal, o chefe do Executivo questionou a qualidade do serviço prestado pela Companhia em Barão de Cocais, além de demandar melhorias essenciais na prestação desse serviço.

Elencando os problemas recentes com a falta d’água em regiões do município, o prefeito Décio dos Santos e o secretário de Obras e Saneamento, Hernani Duarte Júnior, citaram ainda a morosidade para o ligamento da rede de água na Chácara II, situação na qual o convênio já foi assinado e a expansão solicitada há dois anos pela Administração.

Também esteve na pauta da reunião a estendida duração de determinadas obras da Copasa, com a abertura de “buracos” e outros procedimentos que demoram ser concluídos. Foi solicitada ainda maior eficiência na comunicação de imprevistos e problemas com o abastecimento.

Publicidade
_

O encontro contou com a participação do gerente da Unidade de Negócio Leste da Copasa, Wilson Milani; o responsável Comercial, Vandaci Ribeiro; o Engenheiro de Produção, Francisco Figueiredo; e o Encarregado de Sistemas de Barão de Cocais, Alexandre de Lima. Os representantes estiveram no município para apresentar a reestruturação administrativa da Copasa no estado que, agora, inclui seis Unidades de Negócio.

Publicidade