Programa Corredores e Rotas em Catas Altas

Turismo e economia criativa são pilares da ação

Parceria com a Vale busca o desenvolvimento socioeconômico sustentável na cidade e em outros 15 municípios envolvidos.
Publicidade _

No final do mês de janeiro, o prefeito Saulo Morais, juntamente com a Secretária de Turismo, Aline Duarte, e a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Flávia Mendes, reuniram-se com a equipe da Vale para avaliar o progresso e traçar novas direções para o Programa Corredores e Rotas em 2024.

Este programa, uma colaboração entre a Vale e a consultoria GKS Inteligência Territorial, busca fomentar o desenvolvimento econômico e territorial por meio do turismo e da economia criativa, visando à valorização local e à geração de renda.

O compromisso reiterado entre a administração e a empresa enfatiza a importância da parceria entre o setor público e privado para o desenvolvimento sustentável.
O programa aponta um futuro promissor para o turismo e a economia criativa como pilares de crescimento para Catas Altas e outros 15 municípios envolvidos.

Este movimento estratégico promete não só valorizar os atrativos locais, mas também estimular a economia da região, na parceria entre Catas Altas e Vale pelo desenvolvimento socioeconômico sustentável.

Publicidade