Toninho Horta, do Clube da Esquina, é uma das atrações da agenda cultural da Cemig

O bate papo com o cantor e compositor Toninho Horta, recheado de perfomances e canções, será transmitido direto da Casa da Ópera nesta quinta-feira (10), às 20h.
Publicidade _

Apesar da pandemia, a Cemig tem trazido, de forma virtual, várias atrações para alegrar e divertir os mineiros neste momento tão difícil para todos.
Nesta semana, dentro da programação do Energia da Cultura, acontece bate-papo com o cantor e compositor Toninho Horta, na Casa da Ópera de Outro Preto, para não deixar o espetáculo parar no mais antigo teatro em funcionamento das Américas.
O artista é um dos integrantes do Clube da Esquina, que revolucionou a música a partir da década de 60 e o teatro completou neste 6 de junho, 251 anos de atividades.

Teatro Casa da Ópera em Ouro Preto é palco do programa cultural da Cemig com Toninho Horta


O bate papo com o cantor e compositor Toninho Horta, recheado de perfomances e canções, será transmitido direto da Casa da Ópera nesta quinta-feira (10), às 20h, via: https://www.facebook.com/events/1199064093857653

Incentivo à Cultura
A Cemig tornou-se a maior incentivadora de cultura em Minas Gerais e uma das maiores do país.
Por meio de projetos culturais, esportivos e sociais, a Cemig investiu mais de R$ 50 milhões nos dois últimos anos, utilizando de dedução fiscal estadual e federal aprovadas por leis. Apenas no ano passado, foram investidos R$ 21 milhões para patrocinar 50 projetos culturais, selecionados por equipe formada por colaboradores da Cemig e profissionais de renome das áreas contempladas.

Publicidade