Transporte escolar intermunicipal: cadastramento para Belo Horizonte e Ouro Branco será iniciado na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Educação, realizará a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro, o cadastro do transporte escolar intermunicipal para Belo Horizonte e Ouro Branco. As inscrições acontecerão até dia 26 de janeiro. Os alunos que ainda não utilizam o benefício devem comparecer presencialmente ao Departamento de Transporte Escolar, localizado na Secretaria de Educação (Alameda Wolmer Matos, s/nº, no bairro Monte Sinai), de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30. Documentos necessários Declaração de matrícula ou grade de horários 2023/1 – casos específicos devem ser tratados no local; Comprovante de residência: cópia da conta de água, energia ou telefone - não serão aceitos outros comprovantes; Em caso de aluguel, apresentar contrato de locação; Cópia dos documentos pessoais (RG e CPF); Foto 3×4. Recadastramento No caso dos alunos veteranos, o recadastramento será realizado por meio do site. Clique AQUI para fazer seu recadastro. No ato do recadastro, além de declaração de matrícula, comprovante de residência, documentos pessoais e foto 3x4, será exigido relatório de aprovação nas disciplinas cursadas no segundo semestre de 2022. Benefício do transporte escolar intermunicipal De acordo com a Lei Municipal nº 3.061/2015, que rege o benefício de transporte escolar intermunicipal, somente serão aceitos cadastros realizados dentro do período preestabelecido. Estudantes que ainda não possuírem toda a documentação exigida e estiverem aguardando aprovação ou resposta de programas federais devem procurar o Departamento para orientações e realização de pré-cadastro reserva.
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A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Educação, realizará a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro, o cadastro do transporte escolar intermunicipal para Belo Horizonte e Ouro Branco. As inscrições acontecerão até dia 26 de janeiro.

Os alunos que ainda não utilizam o benefício devem comparecer presencialmente ao Departamento de Transporte Escolar, localizado na Secretaria de Educação (Alameda Wolmer Matos, s/nº, no bairro Monte Sinai), de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30.

Documentos necessários 

  • Declaração de matrícula ou grade de horários 2023/1 – casos específicos devem ser tratados no local;
  • Comprovante de residência: cópia da conta de água, energia ou telefone – não serão aceitos outros comprovantes;
  • Em caso de aluguel, apresentar contrato de locação;
  • Cópia dos documentos pessoais (RG e CPF);
  • Foto 3×4.

Recadastramento

 No caso dos alunos veteranos, o recadastramento será realizado por meio do site.  Clique AQUI para fazer seu recadastro.

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No ato do recadastro, além de declaração de matrícula, comprovante de residência, documentos pessoais e foto 3×4, será exigido relatório de aprovação nas disciplinas cursadas no segundo semestre de 2022.

Benefício do transporte escolar intermunicipal 

De acordo com a Lei Municipal nº 3.061/2015, que rege o benefício de transporte escolar intermunicipal, somente serão aceitos cadastros realizados dentro do período preestabelecido. 

Estudantes que ainda não possuírem toda a documentação exigida e estiverem aguardando aprovação ou resposta de programas federais devem procurar o Departamento para orientações e realização de pré-cadastro reserva.

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