
Uma grande vitória marcada pela atuação de alto nível da equipe e o brilhantismo de Hulk.
Assim o Galo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na tarde deste domingo, 9 de fevereiro, pela penúltima rodada de classificação do Campeonato Mineiro.
O destaque foi o atacante Huls, autor dos dois gols da partida realizada no Mineirão, repleto de torcedores cruzeirenses.
O Atlético soube se impor e fez um jogo de grande inteligência na casa do adversário, se aproveitando da vantagem numérica obtida após o zagueiro Lyanco ser agredido por uma cotovelada.
Por falar no zagueiro, uma atuação impecável no clássico, dominante na linha defensiva que, outra vez, saiu de campo sem ser vazada.
Os passes para os gols de Hulk foram feitos por Natanael e Tomás Cuello.
Com o resultado, o Galo soma 13 pontos em sete jogos no Grupo A do Campeonato Mineiro, assumindo a vice-liderança, com a mesma pontuação do Tombense, mas uma vitória a menos.

Uma vitória na próxima rodada, diante do Itabirito, garante a vaga na semifinal.
Equipes
O Galo foi a campo com Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso (Brahian Palacios) e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino (Gabriel Menino), Gustavo Scarpa e Rubens; Tomás Cuello (Bernard) e Hulk (Deyverson), sob o comando do técnico Cuca.
Já o Cruzeiro usou os seguintes jogadores: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Matheus Henrique (Eduardo), Lucas Romero (Christian), Matheus Pereira (Bolasie); Dudu (Lautaro), Marquinhos e Gabigol, dirigidos pelo técnico Wesley Carvalho.
Foto: Pedro Soua/Atlético