Neste dias, será disponibilizada a vacinação pediátrica, dose de reforço para públicos específicos, Dia D destinado às pessoas que ainda não tomaram a primeira dose da vacina e segunda dose para os indivíduos que estão com a D2 em atraso.
A imunização acontece na Central de Imunização, localizado na Rua Santa Cruz, 368, Barro Preto. Para que a vacinação ocorra de forma eficaz, os usuários deverão comparecer ao local indicado portando documento com foto, cartão de vacina e cartão do SUS.
A descentralização dos imunizantes para os distritos ocorrerá mediante a chegada das demais remessas e as vacinas de rotina serão realizadas na Central de Imunização, de 24 a 25 de fevereiro. O horário de funcionamento é de 08h às 15h40min, com pausa para o almoço de 11h30min às 12h30min.
Confira:
Nesta quarta-feira (23) será aplicada a primeira dose para pessoas de 12 anos ou mais e aplicação da segunda dose para pessoas que estejam com a segunda dose em atraso independente do esquema primário recebido, na Central de Imunização de 8 às 15h.
No dia 24, quinta-feira, o público-alvo são as pessoas com 40 anos ou mais, desde que tenham quatro meses após a segunda dose independente do esquema primário recebido. Será aplicada a dose de reforço para pessoas com 18 anos ou mais que tenham o prazo mínimo de dois meses após a dose única da Janssen.Também recebem dose de reforço os Imunossuprimidos que tenham a partir de 28 dias após a segunda dose e a segunda dose de reforço para imunossuprimidos que tenham à partir de quatro meses desde a primeira dose de reforço, na Central de Imunização, de 08h às 15h.
Para fechar a semana, na sexta-feira (25), serão aplicadas de dose de reforço para pessoas com 30 anos ou mais, desde que tenham quatro meses após a segunda dose independente do esquema primário recebido. Também acontecerá a imunização com aplicação da dose de reforço para pessoas com 18 anos ou mais que tenham o prazo mínimo de dois meses após a dose única da Janssen. Aplicação de dose de reforço para Imunossuprimidos que tenham a partir de 28 dias após a segunda dose. Haverá ainda a aplicação da segunda dose de reforço para imunossuprimidos que tenham a partir de quatro meses desde a primeira dose de reforço, no mesmo local e horário.