Audiência do “A Casa é Sua” em São Gonçalo tem ampla participação

Moradores demonstraram que desejam obter os documentos de seus imóveis e não perderam a oportunidade de ouvir esclarecimentos.

As explicações sobre o Programa foram ouvidas atentamente pela população que participou do evento no Centro Cultural.
Publicidade _

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo realizou na noite de segunda, 28, a Audiência Pública do Programa “A Casa é Sua” de Regularização Fundiária, no Centro Cultural. O encontro foi muito prestigiado e contou com boa participação popular. Com a iniciativa, executada junto à empresa Versaurb, a administração municipal tem o objetivo de legalizar e valorizar os imóveis, além de garantir segurança aos proprietários.

O diretor da Versaurb, Bruno Alcântara Reis, esclareceu aos participantes da audiência que a regularização fundiária trará inúmeros benefícios sociais e econômicos, contribuindo para o desenvolvimento do município de forma rápida, barata e sem burocracias, além de proporcionar a várias famílias uma moradia digna.

O prefeito, Raimundo Nonato de Barcelos destacou que parte dos cidadãos são-gonçalenses não têm a sua residência registrada como orienta a lei, ou seja, com todos os documentos que garantem essa propriedade. Portanto, o “A Casa é Sua”, significa maior valorização do imóvel e contribuição para o desenvolvimento urbano de qualidade, para viver bem e morar ainda melhor.

Foto: Jhonne Starlen/AcomPMSGRA

Publicidade