Iron Biker Brasil 2019 mantém regra com disputas acirradas

Publicidade _

No primeiro dia da competição, oss atletas Lukas Kauffmann e Letícia Cândido saíram na  frente na prova inicial do Iron Biker Brasil 2019, disputada sob calor intenso.

Depois de 2 horas e 59 minutos de prova na categoria Elite Masculina, o suíço Lukas Kauffmann apontou como o primeiro ciclista a cruzar a linha de chegada. E com diferença de dois minutos, o mineiro Halysson Ferreira assegurou a segunda colocação. O terceiro lugar ficou com atleta Nicolas Machado, da cidade de Patrocínio.

Mais de dois mil ciclistas participam da largada da prova do Iron Biker em Mariana. Foto Samuel Constantino

“Um bom início de prova para mim. O percurso foi mais exigido, com trilhas bem acentuadas, mas consegui finalizar em um tempo bom, na esperança de alcançar o primeiro lugar novamente”, na prova final, disse o atleta Lukas Kauffmann.

O Iron Biker Brasil é uma das mais duras e tradicionais provas de mountain biker da América Latina. Esse foi um dos pontos citados pela ciclista Letícia Cândido, que finalizou a prova deste sábado em primeiro lugar.

Neste domingo estão sendo percorrido um trecho de 60 km de percurso para os competidores e conhecidos os vencedores da disputa entre os amantes do ciclismo em Mariana

.

Confira os resultados de sábado:

1 – Luckas Kauffmann (MG) – 2h59min
2-  Halysson Ferreira (MG) – 3h01 min
3 – Nicolas Machado  (MG) – 3h08min

Elite Feminina:

1 – Letícia Cândido (MG) – 3h42min
2 – Paula Gallan (BA) – 3h45min
3 – Ana Luisa Penini (SC) – 4h01min

Publicidade