Mais quatro dias de comemoração aos 60 anos de João Monlevade

Mais quatro dias de comemoração aos 60 anos de João Monlevade
No dia 1º/05 será realizado o Circuito Cultural na Avenida Nova York no Novo Cruzeiro. Para as 13h está agendado o Diversão em Cena com a peça teatral Fumanchu e Dorival. - Foto Igor Fonseca
Publicidade _

Durante todo o mês de abril, João Monlevade tem sido palco de uma série de eventos culturais em celebração aos seus 60 anos.

Para encerrar as festividades, a Prefeitura preparou quatro dias repletos de música, entretenimento, atividades infantis e esportes para todos os gostos e idades.

As atividades terão início amanhã, sábado, 27 de abril. Das 8h às 18h, a Quadra do Baú sediará a 8ª edição da Cola BMX, trazendo a emoção das manobras radicais para os amantes do esporte.

Na Praça do Povo, o Circo Tá no Ar começará suas apresentações às 16h, seguido pelo show Soul do Jotta. À noite, Zé Mauro e Banda se apresentarão antes do aguardado show de Zeca Baleiro.

Cola BMX Ernane Motta ACOM PMJM

No domingo, 28 de abril, a programação continuará com mais Cola BMX na Quadra do Baú e espetáculos musicais na Praça do Povo, incluindo o MPBaixinhos e o Baile do Madruga.

Ainda no domingo, à noite, a Banda do Bloco Então Brilha se apresentará antes do show de encerramento com Diogo Nogueira.

No dia do aniversário da cidade, 29 de abril, as festividades começarão cedo com hasteamento de bandeiras e apresentações especiais.

À tarde, o Festival de Bandas Gospel locais emocionará o público, seguido pelo show de Thalles Roberto.

Para encerrar as comemorações, no dia 1º de maio, está programado o Circuito Cultural na rua Nova York.

  • Para as 13h está agendado o Diversão em Cena com a peça teatral Fumanchu e Dorival
  • Para as 14h no palco Aurea Gold/Samba & Pagode.
  • Às 16h o show de Sabriny & Max.
  • E às 18h o rap de Matéria Prima.
  • Feirinha gastronomia e brinquedos para as crianças aconteceram ao longo da rua.

Segurança

A segurança é uma prioridade em todas as atividades planejadas.

A entrada de garrafas de vidro e materiais cortantes é proibida, e haverá revistas minuciosas nas entradas.

A área do evento na Praça do Povo estará sob monitoramento constante da Polícia Militar, garantindo a segurança de todos os presentes.

Publicidade