Marina Lima apresenta novo show em BH

Rota 69

Show será no Palácio das Artes no dia 30 de maio, na Noite Quente, às 21h
Publicidade _

Depois de trazer a BH artistas como Céu, Metá Metá, Terno Rei e os internacionais Mudhoney e Turnover, o projeto Noite Quente apresenta a cantora Marina Lima com seu novo show, Rota 69, no dia 30 de maio, sexta, no Palácio das Artes.

O projeto é realizado pela quente, produtora cultural com mais de 10 anos de atuação.

De olho no retrovisor, mas com as antenas ligadas no mundo de hoje, Marina Lima percorre no show Rota 69 os caminhos modernistas que segue há 45 anos desde que apareceu em com seu primeiro álbum, Simples como fogo (1979).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE _

Em Rota 69, Marina faz referência aos seus 69 anos e percorre sucessos da carreira.

É um show que se afina com a ideologia desta cantora e compositora que pôs na pauta dos anos 1980 e 1990 temas muito importantes para a sociedade brasileira da época.

Os ingressos podem ser adquiridos em Depois de trazer a BH artistas como Céu, Metá Metá, Terno Rei e os internacionais Mudhoney e Turnover, o projeto Noite Quente apresenta a cantora Marina Lima com seu novo show, Rota 69, no dia 30 de maio, sexta, no Palácio das Artes. O projeto é realizado pela quente, produtora cultural com mais de 10 anos de atuação.

Os Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Palácio das Artes ou através do site – https://www.eventim.com.br/artist/palacio-das-artes/noite-quente-apresenta-marina-lima-3864784/

Sobre a quente

A quente é uma produtora que atua desde 2013 com projetos culturais conceituais, residências artísticas, selo musical, curadoria e produtora audiovisual. Já realizou mais de 600 shows em todo o país, além de diversos projetos culturais nas áreas da música, literatura, audiovisual, educação e gastronomia.

Entre os artistas já trabalhados destacam-se os internacionais Mudhoney, Lee Ranaldo (Sonic Youth), Deerhoof, Built To Spill, Black Flag, Lightning Bolt, …and You Will Know Us By The Trail Of Dead, além de destaques da cena nacional como Metá Metá, Céu, Juçara Marçal, FBC, Rakta, Maria Beraldo, O Terno, Jaloo, Mombojó, Silva, Maglore, Hurtmold, entre muitos outros.

Foto: Divulgação