Pia Sundhage acredita que o Brasil pode ir longe na Copa do Mundo

Seleção brasileira estreia na competição nesta segunda (24)

Mesclar experiência e juventude é uma estratégia para vencer a disputa desenhada pela técnica da seleção feminina Pia Sundhage.
Publicidade _

A técnica da seleção brasileira, a sueca Pia Sundhage, afirmou em entrevista coletiva neste domingo (23) que o Brasil pode ir longe na Copa do Mundo de futebol feminino, em Adelaide, Austrália.
Ela falou um dia antes da estreia da equipe canarinho na competição, a partir das 8h (horário de Brasília) desta segunda-feira (24, em confronto contra o Panamá.
“Estamos muito felizes com os dois últimos resultados, pois o jogo está na nossa linha de confiança. Podemos olhar para cada uma, é um pouco diferente de um ano atrás”, declarou Pia Sundhage.
Na entrevista a técnica também falou da importância que jogadoras experientes como a craque Marta podem ter no decorrer da competição.
Sobre Marta, garantir que é uma jogadora especial em um time especial: ” Temos algumas jogadoras jovens e algumas jogadoras, como Marta, que têm experiência. Essa mistura, provavelmente, nos ajudará a vencer o próximo campeonato”, salientou.

Foto: Thaís Magalhães/CBF

Publicidade