Em sua apresentação, acompanhado por Camila Rocha, baixo, Gustavo Fiqueiredo, piano, e Paulo Fróis, bateria, Delayon mostrará canções do disco e também surpresas do próximo álbum.
A entrada é gratuita
Com 33 de carreira, Rogério Delayon dividiu palco com vários artistas nacionais e internacionais de diferentes vertentes musicais.
Assim, as influências desses trabalhos se mostram presentes em “Meu Tempero”, um disco com grande variedade sonora e rítmica onde a guitarra se mistura ao violão de nylon num baião suingado na música “Salsalada”, onde a guitarra estilo George Benson traz uma releitura instrumental de “Baby Be Mine”, de Michael Jackson, e outras tantas canções que passeiam do samba ao fusion.
“Meu Tempero” é o primeiro trabalho solo do artista que foi concebido na pandemia (em 2021) e lançado apenas nas plataformas digitais.
O espetáculo
A apresentação no Memorial Vale marca o lançamento oficial de “Meu Tempero”, onde Delayon mostrará canções do repertório do disco e também composições que estarão no seu próximo álbum.
Deste modo, “Meu Tempero” vem mostrar o lado compositor de Rogério Delayon que, até então, sempre esteve nos bastidores de grandes shows e discos.
Ele produziu álbuns de Sérgio Pererê, Titane, Zeca Baleiro e Tino Gomes. Viajou em turnês com Zeca Baleiro, Zizi Possi, Victor & Léo e Verônica Sabino.
Tocou com Steve Vai, Paul Gilbert (Mr. BIG) e fez uma mini turnê pelo Brasil e Paraguai com Eric Martin (Mr. BIG)
“Fiquei muito feliz com o convite para fazer esse lançamento do álbum no Projeto Memorial Instrumental. Para esse show, convidei queridos amigos de estrada.. acredito que será um show alegre e cativante, pois o repertório é animado e contagiante, com muito suingue”, conta Delayon.
A entrada é gratuita, com retirada de ingressos 1h antes do evento (apenas um por pessoa).
Saiba mais em https://memorialvale.com.br/pt/ .
Foto: Márcia Charnizon e div. Vale