Trem de Passageiros exibe filmes produzidos por moradores vizinhos à ferrovia

Os temas dos curtas-metragens são variados

Produções do Curta Vitória a Minas II passaram a ser exibidas durante o trajeto da Estrada de Ferro Vitória a Minas. Foto: Gustavo Louzada/Instituto Marlin Azul
Publicidade _

O Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas passa a exibir filmes produzidos por vizinhos da ferrovia.
Durante o trajeto, é possível assistir a dez produções feitas por moradores de diferentes cidades localizadas ao longo da ferrovia.
O entretenimento está disponível nas telas instaladas em todos os carros da composição, tanto na classe econômica, quanto na classe executiva.
Cada filme tem duração entre 12 e 22 minutos.
Além das produções do projeto, os passageiros também podem assistir a filmes do circuito comercial durante a viagem, como Space Jam – Um Novo Legado, Homem – Aranha: Sem Volta para Casa, Fronzen II; entre outros.
Os temas dos curtas-metragens são variados e alguns foram apresentados em festivais nacionais e até mesmo premiados.


Conheça os filmes que serão exibidos


Reciclando Vidas e Sonhos, de Ana Paula da Conceição Imberti; T-Rex e a Pedra Lascada Vidas, de Luan Ériclis Damazio da Silva; Colatina, a Princesa do Rock, de Nilo José Rezende Tardin; O Último Trem, de Fabrício Machado Bertoni; Um Ponto Rotineiro, de Jaslinne Pyetra Matias dos Santos; Lia, Entre o Rio e a Ferrovia, de Elisangela Bello Pereira Barcellos; Holerite, de Ademir de Sena Moreira; Santa Cruz, de Rita Bordone; Um Olhar para a Maternidade, de Patricia Araújo Azevedo Alves e Bicicleta Envenenada, de Luciene da Conceição Mendes Crepalde.

Publicidade